Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura#Horóscopo

HORÓSCOPO

- Publicada em 23 de Junho de 2022 às 00:25

Horóscopo

Áries: Você precisar fazer um uso novo dos bens e recursos que possui. A maneira de conversar e se comunicar precisa mudar, rompendo com padrões antiquados.
Áries: Você precisar fazer um uso novo dos bens e recursos que possui. A maneira de conversar e se comunicar precisa mudar, rompendo com padrões antiquados.
Touro: Atos impensados e situações incontroláveis podem trazer prejuízo contra bens materiais. Aceitar desafios sem sentido também leva a desperdiçar energia e recursos.
Gêmeos: Você tende a se rebelar por um desejo incontido de libertação. O momento é para você se renovar, realmente, mas não apenas conteste contra o que lhe desagrada.
Câncer: Desafios nas amizades podem pressioná-lo de modo a reagir errado. Cuidado com a impaciência e a rebeldia diante do ambiente social. Não jogue contra si próprio.
Leão: É bom descarregar o excesso de vitalidade dedicando-se ao trabalho ou a participação social divertida. Renove seus relacionamentos, em vez de reclamar.
Virgem: Para fazer o que julga correto no trabalho, precisará romper certas limitações e convenções. A tendência a jogar tudo para o alto não levará a nada. Trabalhe a favor.
Libra: Disposição rebelde e renovadora, mesmo quando for inconveniente. Você tende a afirmar seu modo de pensar mesmo que isso o leve a se afastar daqueles próximos.
Escorpião: Alguma mudança surge na relação a dois, levando a romper os acordos ou compromissos. A falta de ritmo, sua ou dos outros, prejudica as relações e a cooperação.
Sagitário: Tempo de tentar se entender melhor com seus parceiros. Impulsos criativos ou temperamentais tendem a afastá-lo do entendimento.
Capricórnio: Dia complicado para as questões que envolvam trabalho e subordinados, pois você está muito individualista. A agitação, quando toma conta, impede agir direito.
Aquário: Dia de sentimentos contraditórios, talvez contrários ao que esperava de você mesmo. O relacionamento afetivo está sendo conturbado por suas contradições internas.
Peixes: Desejos contrafeitos tendem a colocá-lo de má vontade nas conversações e nas relações familiares. Será preciso romper alguma rotina para se sentir melhor em casa.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO