Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 01 de Outubro de 2024 às 10:00

‘Toda noite estarei lá’ tem sessão com conversa no cinema da UFRGS

Documentário Toda Noite Estarei Lá terá sessão gratuita na Sala Redenção

Documentário Toda Noite Estarei Lá terá sessão gratuita na Sala Redenção

DESCOLONIZA FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
Na quinta-feira (3), às 19h, a Sala Redenção (rua Eng. Luiz Englert, 333), em parceria com a Descoloniza Filmes, apresenta o documentário Toda Noite Estarei Lá, em sessão seguida de conversa (participantes a confirmar). O filme acompanha a história de Mel, uma cabeleireira transexual impedida de frequentar o culto de sua preferência, que luta para exercer seu direito constitucional à liberdade religiosa. A entrada é franca e aberta à comunidade em geral. Ao longo de anos marcados pela ascensão de um governo ultraconservador e pelas dificuldades da pandemia, Mel persiste em levar cartazes à porta da igreja, na esperança de um dia poder voltar a entrar. O documentário lança luz sobre questões de identidade, resistência e direitos fundamentais em um cenário de opressão política e social.
Na quinta-feira (3), às 19h, a Sala Redenção (rua Eng. Luiz Englert, 333), em parceria com a Descoloniza Filmes, apresenta o documentário Toda Noite Estarei Lá, em sessão seguida de conversa (participantes a confirmar). O filme acompanha a história de Mel, uma cabeleireira transexual impedida de frequentar o culto de sua preferência, que luta para exercer seu direito constitucional à liberdade religiosa. A entrada é franca e aberta à comunidade em geral.

Ao longo de anos marcados pela ascensão de um governo ultraconservador e pelas dificuldades da pandemia, Mel persiste em levar cartazes à porta da igreja, na esperança de um dia poder voltar a entrar. O documentário lança luz sobre questões de identidade, resistência e direitos fundamentais em um cenário de opressão política e social.

Notícias relacionadas