Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Música

- Publicada em 19 de Setembro de 2023 às 11:46

Espetáculo 'Uma Saudação às Divas' chega nesta quinta-feira (21) ao Teatro do Bourbon Country

Mylena Jardim e Lí Martins interpretam clássicos de nomes como Tina Turner, Aretha Franklin e Whitney Houston

Mylena Jardim e Lí Martins interpretam clássicos de nomes como Tina Turner, Aretha Franklin e Whitney Houston


CONEX COMUNICAÇÃO/DIVULGAÇÃO/JC
O Teatro do Bourbon Country (avenida Tulio de Rose, 80) recebe, na quinta-feira (21), às 21h, o espetáculo Uma Saudação às Divas. Mylena Jardim, vencedora da quinta temporada do The Voice Brasil, e Lí Martins, do Grupo Rouge, estão juntas pela primeira vez interpretando clássicos de Tina Turner, Aretha Franklin, Whitney Houston, Mariah Carey, Céline Dion e Shania Twain. Ingressos no site Uhuu. O espetáculo já foi assistido por mais de 100 mil pessoas, e os mais de 50 figurinos serão réplicas idênticas usadas pelas Divas em 1998 e 1999 em New York. Os cantores vêm acompanhados por músicos ao vivo e bailarinos, além da participação especial do cantor Rafael Oliveira. A direção de criação é de Rafael Mello.
O Teatro do Bourbon Country (avenida Tulio de Rose, 80) recebe, na quinta-feira (21), às 21h, o espetáculo Uma Saudação às Divas. Mylena Jardim, vencedora da quinta temporada do The Voice Brasil, e Lí Martins, do Grupo Rouge, estão juntas pela primeira vez interpretando clássicos de Tina Turner, Aretha Franklin, Whitney Houston, Mariah Carey, Céline Dion e Shania Twain. Ingressos no site Uhuu. 

O espetáculo já foi assistido por mais de 100 mil pessoas, e os mais de 50 figurinos serão réplicas idênticas usadas pelas Divas em 1998 e 1999 em New York. Os cantores vêm acompanhados por músicos ao vivo e bailarinos, além da participação especial do cantor Rafael Oliveira. A direção de criação é de Rafael Mello.