Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Mercado Automotivo

- Publicada em 09 de Dezembro de 2022 às 03:00

Chevrolet revela nova Montana, mas estreia fica para 2023

Há acessórios como estribos, extensor do para-choque frontal, santo-antonio e faróis de neblina

Há acessórios como estribos, extensor do para-choque frontal, santo-antonio e faróis de neblina


Fotos General Motors/Divulgação/JC
A chegada do modelo às concessionárias será no mês de fevereiro e seu posicionamento antecipa uma briga direta com a Toro: conforto e dirigibilidade de SUV com versatilidade e robustez de uma picape.
A chegada do modelo às concessionárias será no mês de fevereiro e seu posicionamento antecipa uma briga direta com a Toro: conforto e dirigibilidade de SUV com versatilidade e robustez de uma picape.
"Este conceito da Montana se encaixa perfeitamente nos novos hábitos, valores e necessidades do consumidor, que busca um estilo de vida mais saudável, com melhor harmonia entre o trabalho e o lazer, com mais produtividade e satisfação", pontua Santiago Chamorro, presidente da General Motors América do Sul.
Com 4,72 metros de comprimento e cerca de 1,8 metro de largura, a nova Montana é um pouco menor do que a rival da Fiat, mas um pouco maior do que outra concorrente, a Renault Oroch. A inédita caçamba Multi-Flex é um diferencial importante do utilitário e foi projetada para funcionar como um porta-malas gigante, com capacidade de 874 litros.
Para resolver um dos maiores problemas das picapes no uso urbano, a entrada de água na caçamba em dias de chuva, a Montana ganhou um sistema engenhoso de vedação da capota marítima. Haverá ainda opção de uma capota rígida de acionamento elétrico por controle remoto.
A Montana é o primeiro veículo de produção local a adotar a nova identidade de design da Chevrolet, que se caracteriza pelo conjunto ótico bipartido na dianteira. Internamente, a posição mais alta de dirigir, os conteúdos tecnológicos, o acabamento apurado e a central multimídia integrada ao quadro de instrumentos são destaques.
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2022/12/07/206x137/1_nova_chevrolet_montana_d_interior__1_-9864344.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'639145ac67563', 'cd_midia':9864344, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2022/12/07/nova_chevrolet_montana_d_interior__1_-9864344.jpg', 'ds_midia': 'jgjfgjnfjgfh', 'ds_midia_credi': 'General Motors/Divulgação/JC', 'ds_midia_titlo': 'jgjfgjnfjgfh', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '533', 'align': 'Left'}
Quadro de instrumentos e tela da multimídia formam conjunto visual unificado
Sob o capô, vem o motor 1.2 Turbo Flex com até 133 cv de potência e 210 Nm de torque, com calibração exclusiva, em sintonia com a proposta multiuso do veículo. O mesmo trabalho de regulagem foi feito na direção, suspensão e na transmissão - que poderá ser manual ou automática, sempre de seis marchas.
A nova Chevrolet Montana é equipada com seis airbags, assistência de frenagem de urgência, controles de tração e de estabilidade, faróis 100% LED com regulagem de altura e acendimento automático, ar-condicionado digital, sensor de estacionamento com câmera de ré, chave inteligente com partida por botão, Wi-Fi nativo e aplicativo para comandar funções remotamente.
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2022/12/07/206x137/1_nova_chevrolet_montana_b_traseira__4_-9864337.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'63914596af502', 'cd_midia':9864337, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2022/12/07/nova_chevrolet_montana_b_traseira__4_-9864337.jpg', 'ds_midia': 'jgjfgjnf', 'ds_midia_credi': 'General Motors/Divulgação/JC', 'ds_midia_titlo': 'jgjfgjnf', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '533', 'align': 'Left'}
Suspensão traseira tem duplo batente de rigidez variável, que ajuda na estabilidade e conforto
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO