Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda jurídica

- Publicada em 19 de Setembro de 2022 às 10:00

Agenda

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
No dia 21/9, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) promove o evento virtual "Setembro Verde". O debate será transmitido pelo YouTube e pela plataforma da própria OAB, das 9h às 17h15min. O evento ocorre em parceira com a Comissão Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência e visa demonstrar a importância do Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. Também em 21/9, às 19h, ocorre a palestra vitual "Compliance Tributário", realizada pelo Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs). O evento terá Betina Grupenmacher, pós-doutora e advogada tributarista, e mediação de Roberto Medaglia Marroni Neto, diretor-adjunto do Departamento de Direito Tributário. A transmissão ocorre no canal do Iargs no Youtube.
  • No dia 21/9, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) promove o evento virtual "Setembro Verde". O debate será transmitido pelo YouTube e pela plataforma da própria OAB, das 9h às 17h15min. O evento ocorre em parceira com a Comissão Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência e visa demonstrar a importância do Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência.
  • Também em 21/9, às 19h, ocorre a palestra vitual "Compliance Tributário", realizada pelo Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs). O evento terá Betina Grupenmacher, pós-doutora e advogada tributarista, e mediação de Roberto Medaglia Marroni Neto, diretor-adjunto do Departamento de Direito Tributário. A transmissão ocorre no canal do Iargs no Youtube.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO