Marcas de Quem Decide chega a 21ª edição abordando as inovações nos mais diversos segmentos do mercado

Postado na categoria Notícia em .
Em sua 21ª edição, a pesquisa Marcas de Quem Decide, a única que mede a lembrança e a preferência de empresários, gestores e altos executivos, conecta-se em 2019 ao mundo da inovação. Todo o conceito por trás da edição deste ano baseia-se em inovações reais do nosso mercado e como elas impactam a vida e os negócios de todos nós, passando por assuntos como gestão, carreira, indústria, serviços, tecnologia, sustentabilidade, entre outros temas relevantes.
Para apresentação dos resultados da pesquisa em primeira mão aos principais líderes empresariais do RS, o Jornal do Comércio realiza um evento memorável (12 de março no Teatro do Sesi), que há duas décadas reúne o “PIB gaúcho” em uma manhã de resultados, networking e experiências. Os leitores podem acompanhar a cobertura do evento na edição do JC do dia seguinte e no site www.marcasdequemdecide.com.br.
O Marcas é referência no mercado por sua credibilidade e seu público qualificado. O diretor-presidente do JC, Mércio Tumelero afirma que a pesquisa colabora para a compreensão do verdadeiro significado das marcas na economia: “Mostramos que a marca não é apenas o logotipo de um produto, mas um conjunto de valores e atributos tangíveis e intangíveis que ela carrega”.
No dia 29 de março circula o suplemento especial, contendo os dados completos dos 72 setores pesquisados e das três categorias especiais, com gráficos detalhados e a movimentação das cinco marcas líderes de cada setor. Além disso, traz entrevistas, reportagens e artigos com foco em inovação, assinados por profissionais que são referência nas áreas de gestão, marketing, comunicação e empreendedorismo. O JC prepara uma série de conteúdos aprofundados sobre as transformações que impactam as marcas em diversos segmentos de negócios para atender a necessidade de informação qualificada de seus leitores.
O especial é um instrumento de dados, ideias e reflexões para profissionais do mercado, que auxilia nas tomadas de decisão durante todo o ano. O responsável técnico pela pesquisa, Paulo Di Vicenzi, diretor da Qualidata, afirma que ela tem uma importância estratégica na vida das marcas e das próprias empresas: “O histórico de resultados obtidos ao longo desses 21 anos prova que a vida das marcas é dinâmica. Quem acompanha os resultados pode descobrir oportunidades antes dos concorrentes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *