Evento do Jornal do Comércio debate inovação no Rio Grande do Sul

Postado na categoria Notícia em .

Evento reuniu incentivadores do projeto Pacto Alegre, que fomenta o empreendedorismo local. Foto: MARIANA CARLESSO/JC

A 2ª edição do Cenário Digital, do ciclo Conexões de Negócios do Jornal do Comércio, debateu o futuro de Porto Alegre e o papel da inovação tecnológica como forma de impactar a qualidade de vida da população do Rio Grande do Sul. O evento recebeu, na sede do JC, os palestrantes Luis Humberto Villwock (agente de Prospecção e Negociação do Tecnopuc), Susana Kakuta (CEO do Tecnosinos), Marciano Testa (CEO da Agibank e um dos líderes do Instituto Caldeira), Cesar Paz (fundador do POA Inquieta) e Alexandre Horn (diretor técnico da Procempa), figuras expoentes do projeto Pacto Alegre, lançado em novembro de 2018 e que tem como objetivo fomentar a inovação e o empreendedorismo local, através da parceria entre entidades públicas e privadas.

Painel foi mediado pela colunista do blog Mercado Digital, Patricia Knebel. Foto: MARIANA CARLESSO/JC

Os debatedores apresentaram cases e ideias que buscam transformar Porto Alegre em referência de inovação e responderam perguntas da plateia, composta por leitores do JC e importantes nomes do mercado, sob mediação da colunista Patricia Knebel, autora do blog Mercado Digital. No espaço de coffee break e networking, o público pode aproveitar os doces e salgados da Porto Sabor e os sucos da Suvalan.

Doces e salgados da Porto Sabor e sucos da Suvalan estavam à disposição do público durante todo o evento no espaço de coffee break.

A cobertura completa do evento estará no caderno especial Cenário Digital, que circula encartado na edição do JC do dia 21 de fevereiro e em todas as plataformas digitais. Clique aqui e saiba mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *