Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Política

- Publicada em 03 de Novembro de 2020 às 10:58

Estou confiante com reeleição de Trump, diz Bolsonaro a emissora

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou à rede CNN Brasil que está "confiante com a reeleição de Donald Trump".
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou à rede CNN Brasil que está "confiante com a reeleição de Donald Trump".
"Estou confiante com a reeleição de Donald Trump, porque será boa para as relações comerciais e diplomáticas com o Brasil", disse o presidente, segundo a emissora, que conversou com o mandatário na segunda-feira (2). Após índices recordes de votação antecipada, milhões de americanos vão às urnas nesta terça (3) para concluir seu processo eleitoral e determinar se o republicano Donald Trump permanece por mais quatro anos na Casa Branca. Seu adversário é o democrata Joe Biden, ex-vice-presidente do país.
Bolsonaro é admirador declarado de Trump e disse em diversas ocasiões torcer pelo republicano. A proximidade do brasileiro com o atual presidente -que está atrás nas pesquisas de opinião; gera preocupação entre aliados, que temem que uma eventual vitória de Biden coloque o Brasil em situação difícil com o novo líder da principal potência mundial.
Folhapress
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO