Porto Alegre, quinta-feira, 24 de setembro de 2020.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
quinta-feira, 24 de setembro de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

governo do estado

- Publicada em 03h00min, 20/07/2020.

Eduardo Leite será o entrevistado de hoje no 'Roda Viva' da TV Cultura

O governador Eduardo Leite (PSDB) será a atração da edição desta segunda-feira (20) do programa de entrevista coletiva Roda Viva, que vai ao ar nas noites de segunda-feira. 
O governador Eduardo Leite (PSDB) será a atração da edição desta segunda-feira (20) do programa de entrevista coletiva Roda Viva, que vai ao ar nas noites de segunda-feira. 
Com atuação destacada no combate à pandemia de Covid-19 e à frente do modelo de distanciamento controlado que virou referência internacional, Leite já havia sido atração de outros programas de abrangência nacional em canais como Band (Canal Livre, em 31 de maio) e SBT (Poder em foco, em 7 de junho). A entrevista comandada pela jornalista Vera Magalhães na TV Cultura vai ao ar hoje, às 22h, com transmissão também no site, no canal do YouTube e nas redes sociais Twitter, Facebook e Linkedin da emissora.
A bancada de entrevistadores será formada por Adriana Ferraz, repórter de política do jornal O Estado de S.Paulo; Carolina Linhares, repórter do jornal Folha de S.Paulo; João Frey, chefe de redação do Congresso em Foco; Kelly Matos, apresentadora da Rádio Gaúcha e colunista do portal GaúchaZH; e Renato Dornelles, jornalista, escritor e documentarista (codiretor de Central, 2016). 
O debate desta segunda-feira deve abordar, entre outros tópicos, a relação com o governo federal, a pandemia de coronavírus no Rio Grande de Sul, abordando ainda as capacidades de articulação política do chefe do Executivo gaúcho e o seu futuro no cargo atual, ou mirando outros horizontes.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO