Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de abril de 2020.
Dia do Agente de Viagem. Dia Internacional do Jovem Trabalhador.

Jornal do Comércio

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de abril de 2020.

Vídeos JC

COMENTAR

Governo Federal


Porto Alegre tem panelaço durante pedido de demissão de Moro

Publicado em 24/04/2020 - 12h15min.

Moradores de Porto Alegre se manifestaram fazendo panelaço durante o anúncio de demissão do Ministro da Justiça Sérgio Moro, feito durante entrevista coletiva no final desta manhã. As manifestações foram ouvidas nos bairros Tristeza e Santana, entre outros. O motivo para o pedido de demissão do ex-juiz responsável pela Operação Lava-Jato e um dos principais nomes do governo Bolsonaro foi a exoneração do diretor da Polícia Federal (PF) Maurício Valeixo. "Não tenho como persistir", afirmou Moro. Ele disse ainda que "quando a troca do cargo passa por questões políticas, realmente não é algo bom para a instituição".
Esta seção tem o apoio
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia