Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Política

- Publicada em 23 de Abril de 2020 às 15:54

Assembleia Legislativa já recebeu 21 projetos de lei relacionados à Covid-19

Deputados voltaram a protocolar projetos, porém, exclusivos ao enfrentamento do coronavírus

Deputados voltaram a protocolar projetos, porém, exclusivos ao enfrentamento do coronavírus


GALILEU OLDENBURG/ALRS/JC
Atualizada às 17h50min
Atualizada às 17h50min
Até às 17h desta quinta-feira (23), a Assembleia Legislativa já havia recebido 21 projetos de lei de autoria de deputados relacionados ao enfrentamento da Covid-19. O protocolo de propostas parlamentares foi reaberto nesta manhã e exclusivo a matérias voltadas a minimizar os efeitos da pandemia no Estado e a auxiliar as comunidades gaúchas.
{'nm_midia_inter_thumb1':'', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5c6f03d777ac4', 'cd_midia':8634598, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/gif/2019/02/21/banner_whatsapp_280x50px_branco-8634598.gif', 'ds_midia': 'WhatsApp Conteúdo Link', 'ds_midia_credi': 'Thiago Machado / Arte JC', 'ds_midia_titlo': 'WhatsApp Conteúdo Link', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '280', 'cd_midia_h': '50', 'align': 'Center'}
Até então, apenas matérias do Executivo relativas ao combate ao coronavírus vinham sendo aceitas, via análise da Mesa Diretora, já que a tramitação dos projetos também estava suspensa. A retomada do recebimento de matérias e a reativação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para analisá-las foi autorizada em sessão plenária virtual realizada na quarta-feira (22).
Durante o período no qual o funcionamento da Casa está limitado, a comissão irá analisar a admissibilidade das propostas quanto ao conteúdo estabelecido. Confirmada a legitimidade, o projeto será publicado no Diário Oficial para cumprimento de 10 dias úteis de pauta para o recebimento de emendas. Posteriormente, segue para parecer da CCJ, que promoverá sua primeira reunião virtual de trabalho na próxima terça-feira (28), às 9h.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO