Porto Alegre, terça-feira, 18 de fevereiro de 2020.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Câmara dos Deputados

Notícia da edição impressa de 11/02/2020. Alterada em 11/02 às 03h00min

Ano será produtivo no Congresso, projeta Crispim

Nereu Crispim é deputado e presidente do PSL no Rio Grande do Sul

Nereu Crispim é deputado e presidente do PSL no Rio Grande do Sul


/NÍCOLAS CHIDEM/JC
Apesar das eleições municipais ocorrerem em 2020, o presidente estadual do PSL e deputado federal, Nereu Crispim, acredita que o ano vai ser produtivo no Congresso Nacional.
Apesar das eleições municipais ocorrerem em 2020, o presidente estadual do PSL e deputado federal, Nereu Crispim, acredita que o ano vai ser produtivo no Congresso Nacional.
Crispim elogia a atuação do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a quem atribuiu a votação de matérias importantes no ano passado. Por exemplo, a reforma da Previdência e a distribuição dos recursos da cessão onerosa do pré-sal. 
"Rodrigo Maia dá um dinamismo à Câmara dos Deputados, além de ter uma boa relação com o presidente do Senado (Davi Alcolumbre, DEM-AP). Mesmo sendo ano eleitoral, vão ser votadas algumas pautas importantes. O Congresso tem, hoje, condições de votar as reformas importantes para o Brasil", projetou Crispim. 
O governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estuda encaminhar neste ano a reforma tributária e a reforma administrativa dos servidores públicos.
Apesar de a maioria dos integrantes do PSL estarem em processo de saída do partido, uma vez que devem seguir Bolsonaro ao Aliança pelo Brasil, partido que está sendo criado pelo presidente da República, Nereu Crispim  garante que a sigla não fará oposição ao governo federal.
"Vamos continuar fieis às pautas defendidas pelo presidente Bolsonaro durante a campanha eleitoral", garantiu.
Nereu Crispim esteve em Porto Alegre nesta segunda-feira (10). Ao visitar a sede do Jornal do Comércio, foi recebido pelo diretor-presidente do JC, Mércio Tumelero; e pelo diretor de Operações, Giovanni Tumelero.