Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de junho de 2019.
Dia da Marinha Brasileira.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

governo federal

11/06/2019 - 10h58min. Alterada em 11/06 às 11h37min

Bolsonaro e Moro chegam juntos em evento da Marinha e sentam lado a lado

Antes, presidente e ministro estiveram reunidos no Palácio da Alvorada

Antes, presidente e ministro estiveram reunidos no Palácio da Alvorada


Marcos Corrêa/PR
Estadão Conteúdo
O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, chegaram juntos em evento da Marinha em Brasília, que começou por volta das 10h desta terça-feira (11). Eles estavam reunidos no Palácio da Alvorada, quando tiveram o primeiro encontro depois do vazamento de suposto conteúdo de mensagens trocadas entre o então juiz federal e procuradores da Lava Jato.
De acordo com a assessoria de Moro, ambos foram de lancha até o local da cerimônia, que comemora o 154º Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo. Também com agenda no Alvorada pela manhã, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, chegou junto de Bolsonaro e do ministro da Justiça.
No evento, Bolsonaro está sentado ao lado de Moro, acompanhado de seu vice, Hamilton Mourão, do outro lado. Também participam da cerimônia outros ministros de Estado, como o da Economia, Paulo Guedes. A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, também marca presença.
CORRIGIR