Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de junho de 2019.
Dia da Marinha Brasileira.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

Lava Jato

Edição impressa de 11/06/2019. Alterada em 11/06 às 03h00min

Mourão apoia ministro; Bolsonaro terá encontro hoje

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) vai se reunir hoje com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, para conversar sobre a publicação de conversas divulgadas pelo site The Intercept Brasil. O vice-presidente Hamilton Mourão disse que Moro é alguém da "mais ilibada confiança" do presidente. "Conversa privada é conversa privada, descontextualizada ela traz qualquer número de ilações."

Em texto enviado por aplicativo de mensagens, o ministro Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, disse que "querem macular a imagem do dr. Sérgio Moro, cujas integridade e devoção à Pátria estão acima de qualquer suspeita". A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) publicaram comunicados condenando a "obtenção ilícita de dados" e defendendo o trabalho da Lava Jato.

CORRIGIR