Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo do Estado

Edição impressa de 30/05/2019. Alterada em 30/05 às 03h00min

Eduardo Leite é indicado a prêmio internacional de Político do Ano

O governador Eduardo Leite (PSDB) foi indicado pela entidade britânica One Young World, que busca reconhecer a atuação de jovens políticos no mundo, para o prêmio Político do Ano em 2019. O tucano é o único brasileiro entre os 20 finalistas da premiação. Entre os outros indicados, está Juan Guaidó - autoproclamado presidente interino da Venezuela.
O conselho da organização conta com nomes de relevo internacional, como o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e o ex-secretário-geral da Organização das Nações Unidas Kofi Annan. Leite comentou ontem a divulgação dos finalistas.  "Recebi nos últimos dias uma menção que poderia constar nesta lista. Hoje se confirmou. Fiquei feliz, porque são políticos de bastante relevância global." E concluiu: "Reconhecimento sempre é bom, mas o principal reconhecimento é o da população gaúcha, que agora busco responder no meu mandato".
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia