Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo Federal

Alterada em 10/05 às 18h16min

Combate à violência doméstica será prioridade de nova secretária

Cristiane Rodrigues Britto foi nomeada secretária Nacional de Políticas para Mulheres

Cristiane Rodrigues Britto foi nomeada secretária Nacional de Políticas para Mulheres


Will Shutter/Arquivo Câmara dos Deputados/JC
Agência Brasil
A nova titular da Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres, Cristiane Rodrigues Britto, afirmou nesta sexta-feira (10) que, durante sua gestão, a pasta irá priorizar a articulação de medidas de combate à violência doméstica. Cristiane Rodrigues é advogada especializada em direito eleitoral e teve o nome anunciado, nesta quinta-feira (9), pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MDH), Damares Alves, como substituta de Tia Eron.
"Até a semana que vem teremos uma linha definida", informou Cristiane à Agência Brasil, quando questionada sobre como irá conduzir, na prática, as atividades da secretaria.
De acordo com o ministério a troca no comando da secretaria faz parte de uma reestruturação. "A mudança ocorre em função de uma reestruturação administrativa da secretaria", diz nota do órgão.
O MDH informou ainda que "os projetos pendentes passarão por criteriosa análise de viabilidade" e que "o objetivo do Ministério é fortalecer a rede de proteção e mudar o atual cenário de violência contra a mulher".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia