Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 07 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Senado

Alterada em 07/05 às 15h56min

Funai voltará para o Ministério da Justiça, diz líder do governo no Senado

Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) manifestou intenção em votar o texto nesta terça-feira

Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) manifestou intenção em votar o texto nesta terça-feira


MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL/JC
Estadão Conteúdo
O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), afirmou que a Fundação Nacional do Índio (Funai) será devolvida do Ministério da Família, Mulher e Direitos Humanos ao Ministério da Justiça e Segurança Pública e que a demarcação de terras indígenas será transferida para o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), vinculado à Casa Civil.
As alterações foram acordadas pelo governo com lideranças do Centrão e da oposição. Bezerra é o relator da medida provisória que reorganizou a estrutura ministerial do governo.
Ele lê seu parecer nesta terça-feira (7), na comissão mista do Congresso destinada a analisar a medida. O senador manifestou intenção em votar o texto nesta terça, mas disse que um pedido de vistas pode levar a votação para esta quarta-feira (8).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia