Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de abril de 2019.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Reforma da Previdência

Alterada em 17/04 às 14h45min

Líder do PSL se reúne com secretário da Previdência

"Vamos conversar sobre possíveis mudanças", disse o Delegado Waldir (PSL-GO)

"Vamos conversar sobre possíveis mudanças", disse o Delegado Waldir (PSL-GO)


Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados/JC
Estadão Conteúdo
O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (PSL-GO), foi o primeiro a chegar para a reunião de parlamentares com o secretário especial da Previdência, Rogério Marinho, para tratar sobre mudanças na reforma previdenciária na Comissão de Constituição, Cidadania e Justiça (CCJ). "Vamos conversar sobre possíveis mudanças", disse.
Waldir avaliou que a questão sobre a desconstitucionalização será um ponto complicado a ser tratado. Já o item que elege a Justiça Federal do Distrito Federal como instância única para análise de questionamentos jurídicos da reforma da Previdência deve ser algo fácil de ser chegar a um consenso.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia