Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de abril de 2019.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

partidos

Edição impressa de 17/04/2019. Alterada em 17/04 às 03h00min

Deputada do PSL reforça pedido de asilo a colega

A deputada federal Alê Silva (PSL-MG) encaminhou ofício a autoridades portuguesas relatando a existência de esquema de candidaturas de laranjas na eleição de 2018 e dizendo que uma das denunciantes do caso corre risco de vida caso retorne ao Brasil. 
Alê Silva fez o documento para reforçar um pedido de asilo político feito por Cleuzenir Barboza (PSL-MG). Candidata nas últimas eleições a deputada estadual, Cleuzenir disse que o PSL montou um esquema de lavagem de dinheiro público pela sigla no estado e que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, sabia. Ela apresentou denúncia ao Ministério Público e afirmou ter sido ameaçada. Cleuzenir se mudou com o filho para Portugal no ano passado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia