Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de abril de 2019.
Páscoa.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo Federal

16/04/2019 - 13h56min. Alterada em 16/04 às 13h56min

'Olavo de Carvalho não deve ser levado em conta pelo que fala', diz Villas Bôas

General Villas Bôas se juntou a outros militares do governo para criticar Olavo de Carvalho

General Villas Bôas se juntou a outros militares do governo para criticar Olavo de Carvalho


EVARISTO SA/AFP/JC
Estadão Conteúdo
O General Eduardo Villas Bôas, assessor especial do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do Planalto, se juntou a outros militares do governo para criticar o escritor Olavo de Carvalho, que tem protagonizado embates com membros do governo.
"Acho extremamente lamentável uma pessoa inteligente e culta que se desqualifica pela maneira como se expressa. A partir daí ele não deve ser levado em consideração", declarou Villas Bôas, após participar de sessão em homenagem ao Dia do Exército na Câmara.
O assessor, que é ex-comandante do Exército, citou que já foi alvo de críticas de "baixo calão" por parte de Olavo de Carvalho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia