Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de abril de 2019.
Páscoa.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo do estado

Edição impressa de 16/04/2019. Alterada em 16/04 às 03h00min

Secretarias apresentam projetos estratégicos para formulação do Plano Plurianual

Uma semana depois da realização da primeira parte do Seminário de Governo, em que foi divulgado o Mapa Estratégico da gestão 2019-2022, o governador Eduardo Leite (PSDB), secretários, diretores e coordenadores voltaram a se reunir ontem para apresentar as ações formuladas. As propostas - ao todo, 92 projetos para as 22 secretarias - visam atingir os 19 objetivos estratégicos traçados pelo governo no mapa. Ontem, cada secretário apresentou até três dos projetos de sua área.
O secretário de Governança e Gestão Estratégica, Claudio Gastal, coordena o processo de planejamento do mapa e também ficará responsável pelo sistema de monitoramento das ações. A partir da apresentação no seminário, as pastas trabalharão durante o próximo mês na definição de orçamento, prazo de execução, métricas e demais detalhes de cada projeto.
Depois disso, na metade de maio, o governo irá iniciar a integração do Mapa Estratégico com o processo de Acordo de Resultados e Monitoramento de Resultados. Esse planejamento servirá de âncora para a elaboração do Plano Plurianual (PPA), que começa ainda em abril.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia