Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 15 de março de 2019.
Dia Mundial do Consumidor. Dia da Escola.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Partidos

Edição impressa de 15/03/2019. Alterada em 14/03 às 01h00min

Pondé, Schüller e Moraes debatem futuro da política

O diretório estadual do MDB gaúcho realiza, neste sábado, em Imbé, o seminário O Brasil que saiu das urnas e as novas perspectivas de representação - com palestras do filósofo Luiz Felipe Pondé, do cientista político Fernando Schüller e do economista Gustavo de Moraes. Pondé fará uma reflexão sobre o papel das redes sociais no meio político-eleitoral. Schüller falará sobre a mudança das formas de representações e como os partidos poderão atuar neste novo contexto. Moraes abordará os rumos da economia no Rio Grande do Sul e no Brasil.
O objetivo do evento é discutir o papel dos partidos na sociedade e sua capacidade de conexão com ela. O presidente do MDB do Rio Grande do Sul, deputado federal Alceu Moreira, acredita que essa será uma oportunidade para iniciar um novo ciclo após as eleições gerais de 2018.
O encontro reunirá não só dirigentes e militantes da sigla - as inscrições para os painéis são abertas a quem se interessar pelo tema.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia