Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de março de 2019.
Dia Nacional da Poesia. Dia do Vendedor de Livros.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

Edição impressa de 14/03/2019. Alterada em 13/03 às 01h00min

Planalto precisa definir articulação, afirma ACM Neto

O presidente nacional do DEM, ACM Neto (BA), afirmou que falta ainda ao governo de Jair Bolsonaro (PSL) definir com clareza sua articulação política para construir maioria no Congresso e garantir a aprovação da nova Previdência. "Não acho que o governo perdeu o tempo de organização, mas precisa definir claramente a articulação política que ele quer fazer", avaliou.
O prefeito de Salvador afirmou ainda que o papel do DEM é ajudar na construção da maioria para a aprovação de reformas, como a da Previdência. O partido que tem três ministros no governo, no entanto, ainda não definiu sua posição política frente ao Executivo. Segundo ACM, foi dado o início da discussão na reunião da executiva nacional desta quarta-feira. "Não vamos participar de nenhum tipo de toma lá da cá, temos compromisso com a agenda do País", disse.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia