Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Reforma da Previdência

13/03/2019 - 14h31min. Alterada em 13/03 às 14h31min

Líderes da Câmara reúnem-se com Paulo Guedes para tratar da Nova Previdência

Encontro acontece na residência oficial do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ)

Encontro acontece na residência oficial do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ)


THIAGO MACHADO/ARTE/JC
Estadão Conteúdo
Os líderes partidários da Câmara estão reunidos com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para tratar sobre a Nova Previdência. O encontro é realizado na residência oficial do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Ao chegaram para o encontro, mais cedo, os parlamentares não falaram com a imprensa, mas devem conversar na saída.
Há no parlamento um consenso de que algumas mudanças precisam ser feitas para que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), enviada pelo Executivo no mês passado, seja aprovada na Câmara. Um dos pontos que os deputados querem que seja retirado são as alterações do Benefício de Prestação Continuada (BPC). O consenso é que o tema gera pouco impacto fiscal, mas tem trazido muita polêmica para a reforma.
Maia publicou um post no Twitter sobre a reunião. "Recebendo o ministro da Economia, Paulo Guedes, para mais uma vez conversarmos sobre as mudanças na Previdência", escreveu e publicou uma foto do encontro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia