Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Partidos

13/03/2019 - 14h10min. Alterada em 13/03 às 14h11min

Partidos seguem indicando membros para a CCJ ainda nesta quarta-feira

Dos 23 partidos que farão parte, faltam nomes de cinco legendas que estão protocolando seus pedidos

Dos 23 partidos que farão parte, faltam nomes de cinco legendas que estão protocolando seus pedidos


ANA VOLPE/AGÊNCIA SENADO/JC
Estadão Conteúdo
Apesar do pedido do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de que todos os membros da Comissão de Constituição, Cidadania e Justiça (CCJ) fossem indicados na terça-feira, alguns partidos deixaram para fazê-lo ainda nesta quarta-feira (13). Até o momento, no site da Câmara, há a indicação de 49 dos 66 membros que irão compor o colegiado.
Dos 23 partidos que farão parte, faltam ainda nomes de cinco legendas que estão protocolando seus pedidos nesta quarta-feira. Entre eles, o PT.
O líder do partido na Câmara, Paulo Pimenta (RS), está com a lista pronta dos sete nomes a que tem direito e disse que irá registrar as indicações ainda nesta quarta-feira.
O partido irá indicar para as cadeiras Alencar Santana (SP), Gleisi Hoffmann (PR), Maria do Rosário (RS), Nelson Pellegrino (BA) e Paulo Teixeira (SP). A sétima vaga será cedida para a única deputada da Rede, Joenia Wapichana (RR).
O líder do Podemos, José Nelto (GO), disse que fez as indicações nesta quarta também, por isso, ainda não estão no sistema. Os nomes da legenda são Leo Moraes (RO) e Diego Garcia (PR).
Também faltam ainda no sistema quatro nomes do PR, quatro do PDT, duas do Podemos e um do PSOL.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia