Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 24 de fevereiro de 2019.
Dia do WebDesigner.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Partidos

Edição impressa de 25/02/2019. Alterada em 24/02 às 01h00min

PCdoB oficializa fusão com o PPL no Rio Grande do Sul

O PCdoB realizou no sábado uma conferência extraordinária, na qual mais de 200 delegados aprovaram a incorporação do PPL aos quadros do partido no Estado. A medida segue a fusão dos partidos em nível nacional, aprovada em congresso conjunto das siglas em dezembro de 2018.
Com a união, o PCdoB supera a cláusula de barreira e passa a ter seu funcionamento pleno garantido. Também no sábado, o ex-deputado estadual Juliano Roso tomou posse como presidente do PCdoB no Rio Grande do Sul. Abgail Pereira seguirá no cargo de vice-presidente da sigla. No encontro também foi reafirmada a posição do partido como oposição aos governos federal e estadual.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia