Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 10 de fevereiro de 2019.
Dia do Atleta Profissional.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Govern federal

10/02/2019 - 14h53min. Alterada em 10/02 às 15h02min

Bolsonaro destaca no Twitter aumento da confiança no comércio

Bolsonaro falou sobre a situação da economia durante vídeo feito no leito do hospital

Bolsonaro falou sobre a situação da economia durante vídeo feito no leito do hospital


TWITTER/REPRODUÇÃO/JC
Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro destacou, neste domingo (10), o aumento da confiança na indústria e no comércio em 2019. "Confiabilidade da indústria e comércio crescem em 2019 , aquecendo a economia e gerando empregos", disse o presidente, em sua conta no Twitter.
Segundo Bolsonaro, com a implementação dos estudos da Secretaria-Geral Adjunta de Desburocratização, Gestão e governo digital, ligada ao Ministério da Economia, "tudo vai melhorar".
O presidente está internado há duas semanas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia para retirada de uma bolsa de colostomia. Neste domingo, ele deu cinco voltas pelo corredor do Hospital Albert Einstein, informou a assessoria de imprensa da Presidência da República.
A dieta teve creme de frutas e chá. Não há previsão de que ele receba nenhuma autoridade. Bolsonaro está acompanhado da esposa Michelle e do filho Carlos Bolsonaro.
Nesse sábado (9), o presidente recebeu a visita do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. "Fiz uma breve visita ao nosso presidente Jair Bolsonaro. Grande alegria em vê-lo firme e bem disposto!", publicou o ministro no Twitter, na noite de sábado. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia