Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo do estado

Edição impressa de 16/01/2019. Alterada em 15/01 às 01h00min

Secretária Tânia Moreira faz visitas a veículos de comunicação gaúchos

Visita da Secretária estadual de Comunicação, Tânia Moreira

Visita da Secretária estadual de Comunicação, Tânia Moreira


/MARIANA CARLESSO/JC
No cargo há 15 dias, a secretária estadual de Comunicação, Tânia Moreira, está fazendo uma série de visitas a veículos de comunicação do Rio Grande do Sul. Ela esteve ontem no Jornal do Comércio, quando falou da formação da nova equipe que fará a comunicação no governo Eduardo Leite (PSDB), além da linha de trabalho pautada pela transparênica. "Buscamos uma forma de trabalhar para atender melhor os veículos e, como consequência, o Estado e a população", explicou. Tânia foi recebida pelo diretor-presidente do JC, Mércio Tumelero; pelo editor-chefe, Guilherme Kolling, e pela gerente comercial, Rosi Zômer. A equipe em formação na Secretaria de Comunicação do Estado conta com Alexandre Elmi como diretor de jornalismo. Na interlocução entre a imprensa e o governador estão Renan Arais e Juliano Rodrigues. Tânia classifica o cargo como "novo desafio" - ela tem trajetória profissional em diferentes veículos de imprensa no Rio Grande do Sul e passagem pela prefeitura de Porto Alegre em 2017, quando comandou a pasta de Comunicação no primeiro ano da gestão de Nelson Marchezan Júnior (PSDB). Atuou ainda na campanha de Eduardo Leite ao governo do Estado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia