Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

PGE

Edição impressa de 11/01/2019. Alterada em 11/01 às 01h00min

Procurador-geral será empossado na terça-feira

A posse de Eduardo Cunha da Costa como procurador-geral do Estado vai ocorrer na próxima terça-feira, às 13h30min , no salão Alberto Pasqualini, do Palácio Piratini. Ao acompanhar o governador Eduardo Leite (PSDB) em uma visita de representantes da Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (Apergs), o novo titular da PGE convidou a presidente da Apergs, Marcela de Farias Vargas, para sua posse.
Marcela disse que uma das preocupações da Apergs é buscar maneiras de auxiliar e de contribuir com a gestão. O procurador-geral do Estado reafirmou o compromisso dos procuradores em oferecer estrutura e segurança jurídica para a realização de políticas públicas por parte do governo.
Costa tem 38 anos e foi empossado no cargo de procurador do Estado em maio de 2007. Entre 2011 e 2014, atuou junto ao Tribunal de Contas do Estado. Em dezembro de 2016, assumiu como procurador-geral adjunto para assuntos jurídicos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia