Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

Edição impressa de 11/01/2019. Alterada em 11/01 às 01h00min

Presidente divulga nas redes sociais retrato oficial de seu mandato

ALAN SANTOS/PR/JC
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) divulgou o retrato oficial de seu mandato. A imagem foi publicada nesta quinta-feira em sua conta nas redes sociais. Ele posou para a fotografia com a faixa presidencial e com a bandeira do Brasil como cenário de fundo. a foto foi feita na nesta segunda-feira, no Palácio do Alvorada, pela equipe da Secretaria de Comunicação Social. O retrato oficial costuma ser colocado em gabinetes presidenciais e repartições públicas. Na semana passada, foram retiradas, do Palácio do Planalto, as fotografias do ex-presidente Michel Temer (MDB). Na semana passada, Bolsonaro também escolheu o slogan de seu governo. Eleito com uma campanha em que explorou um discurso nacionalista, ele optou por usar o último verso do Hino Nacional Brasileiro como a marca de sua administração: "Pátria Amada Brasil". O slogan omite, no entanto, a vírgula antes da palavra "Brasil", como manda a gramática e consta da transcrição oficial do hino.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia