Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo do Estado

Edição impressa de 11/01/2019. Alterada em 11/01 às 01h00min

IPE Prev comunica fim do envio de contracheques pelos Correios

O Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (Ipergs) deu um importante passo para a modernização e rapidez dos seus serviços. A partir de 1 de maio, não haverá mais o envio de contracheques pelos Correios.
Dessa maneira, os pensionistas deverão acessar essa informação por meio eletrônico, conforme estabelece a portaria nº 5 de 9 de janeiro de 2019, publicada na página 71 do Diário Oficial do Estado.
A iniciativa busca maior responsabilidade socioambiental, eliminação do uso de papel e redução de custos operacionais. Até maio, o IPE Prev disponibilizará no seu site mais informações.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia