Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 22 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Prefeitura de Porto Alegre

Alterada em 22/12 às 16h38min

Prefeitura de Porto Alegre apresenta o projeto Masterplan para o desenvolvimento do 4º Distrito

O projeto busca modernizar os bairros Floresta, Navegantes, São Geraldo, Humaitá e Farrapos

O projeto busca modernizar os bairros Floresta, Navegantes, São Geraldo, Humaitá e Farrapos


Joel Vargas/PMPA/Divulgação/JC/
A Prefeitura de Porto Alegre, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), apresentaram o projeto Masterplan, que trata sobre o plano de desenvolvimento da região do 4º Distrito, região que compreendo os bairros Floresta, Navegantes, São Geraldo, Humaitá e Farrapos, na tarde desta sexta-feira (21), no Paço Municipal.
"Vamos aproveitar este momento para trocar proposições e ideias para melhorar este projeto tão importante e que será nosso piloto para o Pacto Alegre. O 4º Distrito tem um potencial enorme para mudar a cara de Porto Alegre", ressalta Marchezan.
O projeto deverá contemplar um centro administrativo local, um parque linear e a “Via de Inovação” que será um eixo de aproximação que liga o setor sul e o norte da área revitalizada com a presença de instituições de diversos setores como arte, cultura, saúde e bem-estar. O plano também prevê a criação de um Cluster de Saúde.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia