Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 18 de dezembro de 2018.
Dia Internacional do Migrante.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

controle externo

Edição impressa de 18/12/2018. Alterada em 18/12 às 01h00min

Pietroski é reconduzido à presidência do TCE

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) realizou ontem a sessão especial de eleição e posse da administração do órgão em 2019, na qual o conselheiro Iradir Pietroski foi reconduzido à presidência do TCE. Os conselheiros Estilac Xavier e Cezar Miola também foram reeleitos 1º e 2º vice-presidentes, respectivamente. Os cargos de ouvidor e corregedor seguirão sendo ocupados pelos conselheiros Pedro Figueiredo e Marco Peixoto, enquanto as presidências da 1ª e 2ª Câmaras também continuarão sob a responsabilidade dos conselheiros Alexandre Postal e Algir Lorenzon.

Em seu discurso, o presidente Iradir Pietroski agradeceu pela recondução ao cargo, renovando seu compromisso com o controle externo para o ano de 2019 e destacando os desafios do Estado e do País frente à crise econômica.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia