Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Partidos

13/12/2018 - 15h23min. Alterada em 13/12 às 15h23min

PT diz que caixa financeiro se esgotou e anuncia ajuste nas contas

Viagens e hospedagens de membros dos membros do partidos serão suspensa, diz Gleisi Hoffmann

Viagens e hospedagens de membros dos membros do partidos serão suspensa, diz Gleisi Hoffmann


ROVENA ROSA/AGÊNCIA BRASIL/JC
Estadão Conteúdo
O PT divulgou um comunicado afirmando que as reservas financeiras "esgotaram-se" na campanha eleitoral e que a legenda vai adotar medidas de ajuste nas contas e regras de compliance para controle interno e externo.
A presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, e o tesoureiro do PT, Emidio de Souza, informaram suspensão de viagens e hospedagens de dirigentes e funcionários até o fim de janeiro, revisão da folha de pagamento, redução de contratos e de aluguéis.
O PT ficou com uma dívida de R$ 4 milhões após a campanha presidencial. Para amenizar a situação, a sigla quer fazer uma arrecadação coletiva na internet e pedir contribuição para parlamentares, cargos comissionados e filiados.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia