Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 13 de dezembro de 2018.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 13 de dezembro de 2018.
Edição impressa de 13/12/2018.
Alterada em 12/12 às 18h58min
Colunista Fernando Albrecht recebe comenda do Rotary
Honraria foi entregue a Albrecht por Moraes (d), Valle e Toschi (e)
THAMARA COSTA/DIVULGAÇÃO/JC
O jornalista Fernando Albrecht, titular da coluna Começo de Conversa do Jornal do Comércio, recebeu na noite de terça-feira a Comenda Homero Guerreiro. A homenagem foi feita pelo Rotary Club Porto Alegre Independência. O colunista recebeu a distinção das mãos do governador distrital do Rotary, Waldemar Lopes de Moraes, e do presidente do Rotary Independência, Francisco Antônio Mondadori Valle. Também participou da solenidade o sócio mais antigo do Rotary Porto Alegre, Reni Casarin Toschi.
A Associação Riograndense de Imprensa (ARI) é parceira do Rotary na homenagem. O presidente da ARI, Luiz Adolfo Lino de Souza, prestigiou a solenidade e fez um balanço da trajetória de 50 anos de Albrecht no jornalismo gaúcho. O editor de Opinião do JC, Roberto Brenol Andrade, observou que os últimos 21 anos foram dedicados à página 3 do Jornal do Comércio. Lembrou ainda que Homero Guerreiro, que dá nome à distinção, além de sócio do Rotary, dirigiu a redação do JC por muitos anos.