Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Transição no Planalto

Alterada em 12/12 às 11h53min

Portaria amplia de dez para 18 total de áreas do gabinete de transição

Estadão Conteúdo
Portaria publicada nesta quarta-feira (12), no Diário Oficial da União (DOU) traz alterações à organização interna e funcionamento do gabinete de transição governamental. A portaria nº 46 é assinada por Onyx Lorenzoni, ministro extraordinário da Transição. Inicialmente composto por dez áreas, conforme a portaria nº 2, de 8 de novembro de 2018, o gabinete de transição já conta com 18 áreas.
As áreas são as seguintes: Agricultura; Atualização e Consolidação de Atos Normativos; Cidadania; Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; Defesa; Desenvolvimento Regional; Desenvolvimento Sustentável; Economia e Comércio Exterior; Educação; Infraestrutura; Justiça, Segurança e Combate à Corrupção; Minas e Energia; Modernização do Estado; Mulher, Família e Direitos Humanos; Previdência; Relações Exteriores; Saúde; e Turismo.
A portaria publicada nesta quarta no DOU também altera a composição dos grupos técnicos do gabinete de transição. Antes integrados por até 20 membros, agora os grupos técnicos poderão contar com até 30 membros, além dos seus respectivos coordenadores.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia