Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de dezembro de 2018.
Dia do Arquiteto. Dia do Engenheiro.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

São Paulo

11/12/2018 - 12h22min. Alterada em 11/12 às 12h25min

Henrique Meirelles será secretário da Fazenda de Doria em São Paulo

Meirelles foi presidente do BC na gestão do ex-presidente Lula e ministro da Fazenda de Temer

Meirelles foi presidente do BC na gestão do ex-presidente Lula e ministro da Fazenda de Temer


CLAITON DORNELLES /JC
Estadão Conteúdo
O governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), vai anunciar nesta terça-feira (11), Henrique Meirelles (MDB) como secretário de Fazenda do Estado em seu governo. 
Presidente do Banco Central na gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ministro da Fazenda de Michel Temer, Meirelles foi candidato à Presidência neste ano e obteve pouco mais de 1% dos votos válidos na disputa.
Meirelles é o sexto ministro de Temer indicado para o secretariado de Doria. Além dele, foram indicados Rossieli Soares, na Educação; Gilberto Kassab, na Casa Civil, Sérgio Sá Leitão, na Cultura; Alexandre Baldy, para os Transportes Metropolitanos; e Vinícius Lummertz, para a pasta do Turismo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia