Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de dezembro de 2018.
Dia Internacional dos Voluntários.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

transição no piratini

Edição impressa de 05/12/2018. Alterada em 05/12 às 01h00min

Atual e futuro secretários da Fazenda trabalham na transição

PEPO KERSCHER/DIVULGAÇÃO/JC
O futuro secretário de Fazenda do Rio Grande Sul, Marco Aurelio Santos Cardoso (e), esteve nos últimos três dias em Porto Alegre, participando das reuniões com a equipe de transição do governador eleito, Eduardo Leite (PSDB). Ontem, cumpriu agenda de reuniões com o atual titular da pasta, Luiz Antônio Bins, e com a equipe diretiva da pasta. Ele buscou conhecer mais sobre o quadro funcional da secretaria e abordou o trabalho desenvolvido em busca de soluções para a situação fiscal do Estado. "Os desafios são imensos, mas a vontade de trabalhar pela recuperação fiscal do Rio Grande Sul são gigantes. Estamos desde já dedicados a esse objetivo maior", declarou Cardoso, que retorna hoje ao Rio de Janeiro.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia