Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

reconhecimento

Edição impressa de 29/11/2018. Alterada em 29/11 às 01h00min

Jornal do Comércio é homenageado na Federasul

MARCELO G. RIBEIRO/JC
Ao iniciar o Tá na Mesa de ontem, no Palácio do Comércio, em Porto Alegre, a presidente da Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Simone Leite, homenageou os parceiros da entidade ao longo do ano. Entre eles, o Jornal do Comércio, que apoia as reuniões-almoço que são organizadas pela Federasul semanalmente. Simone Leite entregou para o diretor de operações do JC, Giovanni Jarros Tumelero (foto), um quebra-cabeça. Conforme ela explicou, o jogo simboliza que a força do todo é composta pelas partes que o formam, numa analogia à atuação da entidade empresarial. "Cada uma das partes é fundamental para que o todo seja contemplado. Hoje, quero deixar o nosso agradecimento aos patrocinadores e dizer que continuamos juntos nessa caminhada", declarou Simone Leite.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia