Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

congresso nacional

Edição impressa de 29/11/2018. Alterada em 29/11 às 01h00min

Deputado eleito pelo PSL se lança à presidência da Câmara Federal

Candidatura de Júnior Bozzella ainda será discutida pelo partido

Candidatura de Júnior Bozzella ainda será discutida pelo partido


/PSD/DIVULGAÇÃO/JC

O deputado eleito por São Paulo Júnior Bozzella (PSL) lançou seu nome para concorrer à presidência da Câmara na próxima legislatura. "Estou lançando meu nome junto à bancada do PSL para a disputa por entender que temos força para tal cargo", disse Bozzella. "Além do meu nome, acredito que existam outros bons nomes que também podem se colocar à disposição", afirmou. Se a candidatura de Bozzella for oficializada, ele deverá concorrer com adversários de peso como o atual presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ), o vice Fábio Ramalho (MDB-MG) e João Campos (PSB-PE).

A candidatura de Bozzella ainda deve ser discutida pelo partido de Jair Bolsonaro. O presidente da legenda, Luciano Bivar (PSL-PE), disse que não chegou a conversar com Bozzella sobre o assunto, mas que acredita que ele fará "o que é melhor para o partido".

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia