Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

transição no planalto

Edição impressa de 29/11/2018. Alterada em 29/11 às 01h00min

Marcelo Álvaro Antonio será novo titular do Turismo

Antonio é o segundo nome do PSL a integrar primeiro escalão

Antonio é o segundo nome do PSL a integrar primeiro escalão


/VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL/JC
O deputado federal gaúcho Onyx Lorenzoni (DEM), futuro ministro da Casa Civil do governo de Jair Bolsonaro (PSL), anunciou durante coletiva ontem o deputado federal Marcelo Álvaro Antonio (PSL-MG), como o novo ministro do Turismo.
Esse é o segundo nome do partido do futuro presidente Jair Bolsonaro que é confirmado para uma pasta. Gustavo Bebianno, ex-presidente do partido, será ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República.
Marcelo foi reeleito para o cargo de deputado federal na eleição deste ano. Ele está na Câmara desde 2014, onde integrou as comissões de Minas e Energia, Finanças e Tributação, Viação e Transportes, além de comissões externas sobre o Zika vírus e a situação hídrica dos municípios de Minas Gerais.
Marcelo foi eleito vereador por Belo Horizonte em 2012. O futuro ministro não completou a graduação em Engenharia Civil pela UniBH.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia