Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 23 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

MPF

Edição impressa de 23/11/2018. Alterada em 23/11 às 01h00min

Luta contra a corrupção ganhará com Sérgio Moro, diz Dallagnol

A luta contra a corrupção nunca teve um cenário tão propício no Brasil quanto agora, disse o procurador da República Deltan Dallagnol em debate em São Paulo nesta quinta-feira.

Coordenador da força-tarefa da Lava Jato no Ministério Público Federal do Paraná, Dallagnol avalia que sobretudo a nomeação de Sérgio Moro como ministro da Justiça garante esse momento positivo.

"Moro vai fazer extrema falta na Lava Jato, mas temos uma equipe grande, o trabalho vai seguir. E, com Moro como ministro, o ganho para a causa anticorrupção será enorme. Ele terá grandes chances de brecar as engrenagens da corrupção sistêmica no ambiente macro", disse.

Deltan citou que também são sinais de esperança para o País a renovação recorde no Congresso e o apoio que o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), manifestou em relação ao projeto de lei popularmente conhecido como 10 Medidas contra a Corrupção.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia