Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018.
Dia Mundial da Televisão. Dia da Homeopatia e Dia do Homeopata.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

21/11/2018 - 20h34min. Alterada em 21/11 às 20h34min

Paulo Guedes nega Pedro Guimarães para presidência da Caixa

Estadão Conteúdo
O futuro ministro da economia, Paulo Guedes, negou que haja definição sobre a indicação de Pedro Guimarães para a presidência da Caixa Econômica Federal. Ao chegar para reunião com a presidência da Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso, Guedes evitou responder a muitas perguntas de jornalistas, mas disse que tampouco há decisão sobre qual será o porcentual dos recursos do leilão da cessão onerosa que caberá a Estados e municípios.
Guedes se reúne com a CMO um dia após o Congresso restringir o prazo para que a equipe de transição peça ajustes para adequar a proposta ao novo plano de governo e desenho de ministérios. A CMO estipulou o novo prazo em 28 de novembro. Antes, ele ia até 20 de dezembro, na prática.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia