Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de novembro de 2018.
Dia Mundial do Urbanismo.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo de transição

Edição impressa de 08/11/2018. Alterada em 08/11 às 01h00min

Poderes trabalharão em harmonia, afirma Toffoli

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, disse ontem que os Poderes trabalharão juntos e em harmonia, ao receber no tribunal o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Toffoli reiterou a defesa de um pacto nacional republicano para viabilizar reformas e fazer o País sair da crise.
No início da conversa entre Bolsonaro e Toffoli, que pôde ser acompanhada pela imprensa, o presidente do Supremo defendeu a reforma da Previdência, responsabilidade fiscal em questões tributárias e a atenção para a segurança pública.
Ao sair da reunião, Bolsonaro, em rápido pronunciamento, afirmou que cada vez mais é preciso trabalhar em conjunto, respeitando a autonomia dos Poderes, mas em colaboração. "O Brasil pode e deve ocupar um lugar de destaque no cenário mundial", frisou, reiterando que pretende dialogar com órgãos de outros Poderes, como o Supremo e o Congresso Nacional, na tomada das decisões. "Juntos, buscaremos solução para o Brasil, a fim de trazer a felicidade que o nosso povo merece", afirmou o presidente eleito.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia