Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de outubro de 2018.
Dia das Bruxas.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Assembleia Legislativa

Edição impressa de 31/10/2018. Alterada em 31/10 às 01h00min

Primeiros nomes da transição de governo no Piratini devem ser anunciados hoje

O processo de transição de governo no Palácio Piratini deve ter seus primeiros nomes anunciados a partir de hoje, com as indicações do governador eleito Eduardo Leite (PSDB) e pelo candidato derrotado à reeleição José Ivo Sartori (MDB) para compor suas respectivas equipes.
Além da manutenção da majoração das alíquotas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), ponto defendido por Leite durante a campanha e um dos balizadores das próximas conversas com o atual governo, o reajuste salarial de servidores do Judiciário gaúcho e o impacto anual de R$ 132 milhões decorrente deste reajuste nos cofres públicos também devem ser pauta dos encontros das equipes.
Com as agendas ocupadas durante esta semana e a proximidade do feriado de Finados, o encontro entre Leite e Sartori está marcado para ocorrer apenas na próxima segunda-feira.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia