Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de outubro de 2018.
Dia do Trabalhador da Construção Civil. Dia da Democracia.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2018

Edição impressa de 26/10/2018. Alterada em 26/10 às 01h00min

Jair Bolsonaro sugere políticos do DEM em eventual gestão

O candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro, indicou que, se eleito, poderá compor seu primeiro escalão com nomes do DEM além do deputado federal gaúcho Onyx Lorenzoni, já apresentado como virtual ministro da Casa Civil. 
Em encontro na terça-feira, com 32 representantes da Frente Parlamentar da Segurança Pública, o capitão reformado disse que levará para seu eventual governo dois deputados do DEM que não se reelegeram: Alberto Fraga (DF), atual líder da "bancada da bala" no Congresso, e Pauderney Avelino (AM).
Bolsonaro prometeu, durante a campanha, formar uma equipe de primeiro escalão técnica, livre de indicações políticas e interferência partidária. Os deputados negam que existam em andamento conversas formais com o DEM.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia