Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Assembleia Legislativa

Edição impressa de 17/10/2018. Alterada em 17/10 às 01h00min

Parlamentares transferem para hoje sessão que votará licença de Sartori

O presidente da Assembleia Legislativa, Marlon Santos (PDT), cancelou a sessão plenária de ontem, por conta do falecimento de um funcionário do gabinete do deputado estadual João Fischer (PP) - que passou mal na manhã de ontem, enquanto trabalhava na Assembleia.

Foi convocada uma sessão extraordinária para hoje, às 11h. A pauta será a mesma que havia sido definida para esta terça-feira. Vão à votação o projeto que concede licença não remunerada ao governador José Ivo Sartori (MDB) de 15 a 28 de outubro, além dos relatórios finais da Comissão Especial Sobre a Lei Kandir e da Comissão Especial sobre a Oferta de Educação de Jovens e Adultos.

As sessões desta quinta-feira e da próxima semana foram suspensa em razão do segundo turno das eleições. As votações serão retomadas no dia 30 de outubro.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia