Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

10/10/2018 - 11h52min. Alterada em 10/10 às 15h24min

Equipe médica recomenda Bolsonaro a não participar de debates

Médicos irão reavaliar o candidato na próxima quinta-feira

Médicos irão reavaliar o candidato na próxima quinta-feira


TÂNIA RÊGO /ABR/JC
Estadão Conteúdo
Os médicos do Hospital Albert Einstein Antonio Luiz Macedo e Leandro Echenique recomendaram que o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, não participe do Debate da TV Bandeirantes nesta semana. Os médicos irão reavaliar o candidato na próxima quinta-feira (18).
De acordo com a equipe médica que acompanha o presidenciável do PSL, ele também não participará de nenhum dos debates que estavam programados para a próxima semana, como os do Estadão/Gazeta; SBT/Folha e RedeTV/IstoÉ.
Antes de a equipe médica de Bolsonaro desautorizá-lo de participar do debate da Band, a direção de jornalismo da emissora trabalhava com a possibilidade de que o encontro pudesse ocorrer no Rio de Janeiro. No início da semana a equipe de Bolsonaro acenou com a possibilidade de o debate ocorrer na capital fluminense, caso os médicos do candidato do PSL o proibissem de tomar um avião.
Uma equipe da Band de São Paulo foi deslocada para o Rio de Janeiro para montar o estúdio e a logística para que o debate pudesse ocorrer. A expectativa ainda na manhã desta quarta era de que Bolsonaro confirmaria sua participação nesta sexta-feira (12).
A informação de que o presidenciável do PSL não participará do debate nem mesmo no Rio pegou os profissionais da emissora de surpresa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Sergio Roberto Danéris de Mello 10/10/2018 16h50min
Debate na TV pra quê, se a eleição tá ganha. Uma enorme prova de que está saturado e o povo não aguenta mais esse tipo de exposição em canais de televisão. É repetitivo, chato, e é um "manotaço de afogado" da esquerda para tentar ganhar, ainda, pequena parcela de votos, mas que em nada influenciarão no resultado final que já está consolidado. O PT perdeu as eleições pra ele mesmo. Foi com muita sede ao pote, se associou e se locupletou com quem não devia e agora colhe o resultado.