Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Minuto Cidadão

Edição impressa de 10/10/2018. Alterada em 10/10 às 01h00min

Segundo turno eleitoral

No dia 28 de outubro, o Brasil tem o segundo turno eleitoral, com votação em segundo turno para presidente, além de 13 estados e o distrito federal, que definirão seus governadores. O segundo turno é uma nova campanha, em que os votos dados no primeiro turno são zerados e vence o pleito quem tiver a maior votação desta etapa. Na campanha em rádio e televisão, os candidatos, tanto à presidência quanto ao governo, têm o mesmo tempo 10 minutos para cada um. As regras para a campanha da internet e nas ruas continuam as mesmas. E quem não votou no primeiro turno pode votar no segundo normalmente. Quem não votar deve justificar a ausência no dia da eleição, caso esteja fora do seu domicílio eleitora, ou em até 60 dias após cada pleito.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Leia também