Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

Edição impressa de 10/09/2018. Alterada em 10/09 às 01h00min

Candidatos ao governo têm agenda intensa no feriadão

Carlos Villela
Faltando um mês para o primeiro turno das eleições, os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul aproveitaram o fim de semana estendido do feriado de Sete de Setembro para intensificar a campanha. Miguel Rossetto (PT) cumpriu uma agenda intensa na região Sul, visitando Pelotas, Canguçu e São Lourenço do Sul, município onde se reuniu com pescadores da região e ouviu demandas do grupo, como implementar um programa de incentivo à pesca com modalidades de financiamento e seguro para a atividade.
Após um ato de campanha em Porto Alegre no sábado, Jairo Jorge (PDT) seguiu suas atividades percorrendo o Interior. O candidato fez campanha no noroeste, passando por Ijuí, Três de Maio, Santo Ângelo e Santa Rosa. Depois de uma agenda cheia em Santa Maria no sábado, Eduardo Leite (PSDB) fez uma caminhada com correligionários no Acampamento Farroupilha, na Capital, acompanhado da senadora Ana Amélia Lemos (PP) no domingo. Candidata à vice-presidência na chapa do tucano Geraldo Alckmin, Ana Amélia repudiou o ataque ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), afirmando que "é preciso ter uma atitude respeitosa com as diferenças".
O governador José Ivo Sartori (MDB) esteve em Taquara no sábado de manhã para se reunir com lideranças da candidatura, e gravou programa eleitoral no domingo. Mateus Bandeira (Novo) aproveitou o final de semana para fazer uma caminhada em Porto Alegre, gravar para a televisão e se reunir com a coordenação de campanha. Roberto Robaina (PSOL) fez panfletagem na orla do Guaíba no sábado e atividade no Brique da Redenção no domingo.
JC
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia